domingo, 28 de julho de 2013

«Plantas mágicas para ter sempre à mão»



«Plantas mágicas para ter sempre à mão» 

ALHO Allium sativum: Planta de Marte. Atrai a boa sorte e protege contra a inveja. Contra as más vibrações, descasque 3 dentes de alho e marque-lhes uma cruz com a unha do dedo polegar. Depois, envolva-os num guardanapo de papel e guarde-os na carteira ou na bolsa até que murchem. Nessa altura, deite-os fora e substitua-os por outros. 

MANJERICÃO Ocynum basilicum: Também chamada Erva da bruxa. Seu aroma afasta os mosquitos. São-lhe atribuídas múltiplas virtudes, muitas delas relacionadas com o amor; por exemplo, a da previsão: ao colocá-lo na mão de alguém, diz se o outro membro do casal será fiel ou não. Segundo a tradição celta, se a planta murchar rapidamente, convém procurar outro parceiro. Por outro lado, espalhada sobre a pessoa amada enquanto ela dorme, assegura sua felicidade. 

AÇAFRÃO Crocus sativus: Flor do Sol, símbolo do júbilo e da alegria. Na antiga Irlanda, as meninas casadoiras, tingiam seus lençóis com açafrão, porque assim o homem que dormia com estes lençóis fortalecia sua masculinidade. A tradição inglesa afirma que quando um homem é demasiado carinhoso com sua esposa é porque ela, às escondidas, lhe terá colocado açafrão no bolso. Cleópatra também o usava como cosmético. 

 CANELA Cinnamomum cyminum: Dedicada ao Sol. A fumaça produzida por esta espécie aromática quando é queimada utiliza-se para purificar ambientes, pedir proteção e, em algumas práticas de magia amorosa. Em algumas zonas do México, as mulheres quando querem casar com o seu namorado, escrevem num papel branco: “Quero que (nome do namorado) marque a data de nosso casamento” e colcam o papel dentro de um frasco de vidro com um quarto de mel, um pouco de açúcar, um pouco de canela e um pouco de noz moscada. Geralmente, o desejo cumpre-se no prazo de 20 dias. Se isso não acontecer, adicione mais mel. 

CEBOLA Allium cepa: Uma casca de cebola na mesa-de-cabeceira à noite acalma a tosse. Para limpar as más recordações de um lugar, corte uma cebola em duas metades e retire-lhe o coração. No seu lugar, coloque um papel no qual terá escrito a palavra “DOR”. Depois volte a juntar as duas metades da cebola, envolva-a num pano vermelho bem apertado e ate-a com três fitas: uma roxa, uma vermelha e outra negra. Na Lua Nova, deixe-a no chão e arraste-a com uma vassoura, como se fosse varrer todo o mal que ali tenha ocorrido. Depois, nesse mesmo dia, ou até três dias mais tarde, atire o embrulho com a cebola para um sítio onde haja água corrente; um rio, uma ribeira ou ao mar. 

LOURO Laurus nobilis: Outorga fortuna e proteção. Simboliza a glória e a vitória, e eu poder divinatório é muito conhecido; A feiticeira do oráculo de Delfos comia louro antes de pronunciar os seus oráculos. Também podemos misturá-lo em qualquer amuleto de boa sorte. Um ramo de louro pendurado num cordão vermelho, na cozinha, com a cabeça para baixo, protege a dona da casa e os restantes moradores contra a inveja e as maledicências. Um punhado de folhas e bagas de louro em infusão é um excelente banho de pés contra o cansaço e a transpiração dos pés. 

LAVANDA Lavandula angustifolia: É calmante e cicatrizante. Esta planta de flores cor lilás em forma de espiga é um poderoso agente que limpa o lar das energias negativas, para além de colaborar na meditação e na proteção astral. Prepare uma bolsinha em tecido branco com flores secas de lavanda e coloque-a dentro de seu travesseiro para evitar que durante o sono se realizem bruxarias, já que a maioria dos malefícios é praticado à meia-noite ou durante as horas noturnas. 

URTIGA Urtica dioica: Resolve situações conflituosas. As urtigas têm uma relação mágica tradicional com o quebrar de feitiços e o devolver a energia negativa ao sítio de onde veio. Uma vez que a urtiga tem a propriedade de expulsar os intrusos não desejados, se num almofariz, reduzir a pó folhas de urtiga secas e adicionarmos uma pitada de terra ou de argila em pó, e do lado de fora da porta da rua espalhar um pouco da mistura pelos quatro pontos cardeais, tendo em mente a palavra ELIJON, nossos inimigos deixarão de nos perseguir e molestar. Levar sempre com você um talismã feito com urtigas aumenta a potência sexual masculina. 

ALECRIM Rosmarinus officinalis: É o símbolo das recordações. É uma das plantas favoritas do saber mágico. Utiliza-se, talvez devido às suas propriedades aromáticas, para purificar e proteger as pessoas e os lugares. Antigamente, queimava-se alecrim nos quartos dos doentes para purificar o ambiente. À semelhança de outras plantas aromáticas, utiliza-se para invocar a boa saúde e coloca-se na água do banho para purifica-la. Também se diz que fortalece a memória e que cheirá-lo com frequência conserva a juventude. 

TOMILHO Thymus vulgaris: Uma planta purificadora. Queima-se o Tomilho para purificar o ambiente e libertá-lo das influências negativas. Utiliza-se também em feitiços que favorecem a autoestima, a energia e a segurança. Na antiga Grécia, era utilizado para limpar os templos sagrados das más energias e das vibrações dos visitantes. Também se queima para atrair a boa saúde, e para dormir sem pesadelos coloca-se debaixo do travesseiro.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

BANHO AFRODISÍACO




BANHO AFRODISÍACO 

Antes de um encontro amoroso ou sexual, ou também para atrair uma pessoa, podemos tomar o seguinte banho, carregando-nos com uma forte aura sedutora: Coloque em um balde ou bacia água quente (sem estar fervida) e coloque as seguintes essências; dez gotas de ylang-ylang (óleos essenciais), dez gotas de sândalo*, dez gotas de essências de rosas*, dez gotas de almíscar* e um punhado de cravo. Depois de tomado o seu banho normal, pegue o balde e com a ajuda de uma caneca, vá molhando novamente o seu corpo com essa água. Comece pela cabeça e vá molhando todo o restante do corpo. Feito isso, seque-se naturalmente, sem auxílio da toalha. Quando já estiver seco, coloque mais algumas gotas de almíscar nas palmas das mãos e acaricie o seu corpo todo.
Tânia Lopes

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oração para benção do dinheiro




Oração para benção do dinheiro


SARA, Amada Mestra, 
Abençoa meu dinheiro 
Para que ele se multiplique 
Assim como Jesus 
Multiplicou os peixes.
Que cada moeda e nota 
Seja mil em minhas mãos. 
Obrigada, Amada Sara! 
EU SOU o dinheiro que preciso! 
EU SOU (3x)


Tânia Lopes

domingo, 7 de julho de 2013

MAGIA CONTRA ATRASO FINANCEIRO




MAGIA CONTRA ATRASO FINANCEIRO

Reversão com argila

A fórmula a seguir é muito eficaz contra encantamentos que tem por objetivo impedir que você progrida financeiramente ou que se estabilize no trabalho.
Para cortar o efeito deste tipo de encantamento negativo, use uma xícara branca (tipo de restaurante chinês) e coloque argila de modelagem até a metade.

Deixe-a num canto de seu quarto, perto de sua cama, por sete dias.

Diga todos os dias: Tu és a terra e a água de que é feito o mundo, seja tu a terra e a água que absorve todo mal que é lançado contra mim.

Depois de uma semana jogue a terra fora pela porta dos fundos, se não tiver porta dos fundos use a da frente mesmo, desde que saia de seus campo de força energético é o que importa.

No dia seguinte lave xícara e pode voltar a usar para o mesmo encantamento se for necessário.



NHOQUE DA SORTE




NHOQUE DA SORTE

Como surgiu o nhoque da sorte.

A história conta que São Pantaleão,perambulava vestido com trapilhos por um vilarejo na Itália, num dia 29 de dezembro.

Com fome, bateu à porta de uma casa e pediu comida.
E um casal o recebeu com desconfiança.mas mesmo assim o convidou para sentar-se à mesa.

Como eram pobres e os tempos eram difíceis eles só tinham nhoque para comer, que dividiram com o Santo: sete Nhoques para cada um. 

São Pantaleão comeu, agradeceu por ter sido recebido por eles e se foi.

Para surpresa do casal , depois de São Pantaleão se retirou da mesa, o casal encontrou em baixo dos pratos, moedas de Ouro.

A partir daí, tornou-se tradição que, em todo o dia 29 deve-se comer nhoque para atrair fortuna, não esquecendo de colocar uma nota de qualquer valor sob o prato, podendo ser dólar, real ou qualquer outra moeda estrangeira.

Em seguida fique de pé e concentre-se para iniciar o ritual.

No prato, separe Sete Nhoques e coma um a um.

Para cada Nhoque faça um pedido diferente ou peça 7 vezes o mesmo pedido que tanto deseja. Depois sente-se e saboreie o restante do prato.

O dinheiro colocado sob o prato deve ficar guardado em sua carteira ou faça um patuá até o próximo dia 29, para garantir a fartura.

Outros dizem que deve ser dado a alguém que necessite. Fica a critério de cada um.

Ritual das Velas




Ritual das Velas


Na Arte, as Velas são usadas para aumentar o poder de um encantamento, ou para influenciar um poder em particular. Elas simbolizam a transformação da vontade em energia, elevando-a ao Plano Astral. Você pode notar que enquanto a Vela é consumida, ela vai desaparecendo, evaporando-se.
As velas são por vezes usadas juntamente com ervas e outros auxiliares dos encantamentos, todos apontando para um objetivo em comum. Escolha a vela correspondente ao seu objetivo e com o seu Athame, grave nela os seus desejos. Para isso você pode usar siglas, símbolos, abreviações e tudo o mais que lhe convier. Depois use um óleo apropriado para ungir a vela, qualquer óleo que tenha o objetivo em comum com o do encantamento. Não unte o pavio da vela.


Para untar uma vela, use a Mão do Poder, é a mão que você mais usa, esfregue a vela com movimentos circulares ou em espiral. Se você deseja que alguma coisa venha até você, esfregue a vela da ponta para a base. Se deseja remover alguma coisa, esfregue da base para a ponta. Role a vela sobre as ervas correspondentes e finalmente coloque-a no castiçal.


Suspenda as mãos ao lado da vela, mentalmente envie seus desejos para ela e acenda a vela dizendo: “Vela de poder, Vela de força, crie os meus desejos aqui, nessa noite. Poder flua do fogo desta Vela. Atenda o desejo de meu coração, as minhas palavras tem força, a vitória esta ganha. Assim digo, Assim seja! Este encantamento está feito”.


A Vela não pode ser apagada, deve arder até o fim. É normal que ela evapore totalmente, mas caso haja resíduos, retire-os com o Athame, cuidadosamente e jogue-os em Água corrente ou aos pés de uma Árvore, ou jardim.

FEITIÇO DO VENTO




FEITIÇO DO VENTO

Esse feitiço é muito eficaz as maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas.


Você vai precisar, primeiro de um dia com muito vento, um pouquinho de açucar, um punhado de farinha de trigo e um pouquinho de sal.


Coloque tudo na palma da mão e , enquanto o vento leva os ingredientes, repita o seguinte encantamento:


Vento que sopra nos campos,
Vento que carrega as sementes,
Leva a maldição a mim enviada,
E alegria na minha vida tu ventes.
E que assim seja,
E assim se faça!

FEITIÇO PARA NEUTRALIZAR OUTRO FEITIÇO




FEITIÇO PARA NEUTRALIZAR OUTRO FEITIÇO

*Propósito: quebrar e neutralizar feitiços que foram enviados por outra pessoa.

*Materiais:


-Vaso de vidro com tampa de metal
- Água da fonte (de um rio, de chuva ou água mineral)
- 12 agulhas de aço virgens
- 1 fogareiro (pode ser pequeno)

*O que fazer:

Encha o vidro com a água da fonte e coloque dentro dele as doze agulhas enquanto diz:

Que minha vida a água purifique,
Que todo pesar vá embora.
Que forte como o aço eu fique,
E que o bem retorne agora!
E que assim seja, E assim se faça!

Deixe o vidro esquentar até que ele se quebre. Terminando o ritual, recolha todos os restos, enrole em tecido branco e enterre num lugar com vegetação (campo, mata, ou um terreno baldio, se você morar numa cidade sem bosque ou parque).

ATENÇÃO!!!
Não realize esse feitiço dentro de casa, não deixe que ninguém se aproxime e afaste-se do vidro após colocá-lo no fogo. Quando ele estourar, lançará os cacos e as agulhas que podem machucar alguém.

DICAS:
O melhor período para realizar este feitiço é durante o período de lua minguante. Não adianta fazê-lo por outra pessoa, ou seja, se o feitiço a ser quebrado foi lançado em sua amiga, então é sua amiga quem deve fazer todo o procedimento citado acima. Se foi lançado em você, é você quem deve fazer.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

SIMPATIA PARA FAZER O MARIDO OU NAMORADO BROXAR COM OUTRA





SIMPATIA PARA FAZER O MARIDO OU NAMORADO BROXAR COM OUTRA


Como fazer a simpatia:


Pegue em uma cueca usada por ele e 7 pêlos púbicos dele, juntar uma cenoura sem rama (corte a tampinha de onde saem as folhas, com uma faca virgem e diga quando estiver a cortar: “Por mim foste capado para as outras”) e colocar lá dentro um papel virgem com o nome da vítima a que se destina esta simpatia e os 7 pêlos cortados a meio por uma tesoura, fechar de novo com tampinha e amarrar à cenoura a cueca usada, metendo dentro de um saco de plástico preto dentro do congelador e deixar por lá 21 dias no mínimo. Quando a cenoura estiver queimada ou murcha pelo frio, deverá colocar a cueca e a cenoura dentro de um vaso e a enterrar num local sem árvores ou torres, porque não deverá ter nada em pé por perto. Quando estiver a enterrar o vaso, reze o seguinte:
Que (Nome do marido ou do namorado) não erga mais sua virilidade,
Que o seu lado macho morra entre as outras,
Quando para as outras olhar,
Morto seu pénis estará e só comigo reviverá.

Depois deverá urinar sobre o lugar onde o vaso foi enterrado e sair do locar sem olhar para trás.

Nota:
Deverá fazer o ritual de enterro do vaso numa noite de Lua minguante depois da meia-noite antes do Sol nascer. Refazer sempre que sentir que a simpatia está a perder o seu efeito.




UM CONSELHO PARA QUE VOCÊ TENHA SORTE

NÃO SE ESQUEÇAM QUE É DANDO QUE SE RECEBE !!!

Para fazer sua doação ao blog
Bco.Santander Ag.3726 Cta.01001802-6
Ame ajude que eu te ajudo







COMO ATRAIR MAGICAMENTE O DINHEIRO QUE PRECISA




COMO ATRAIR MAGICAMENTE O DINHEIRO QUE PRECISA

Esta magia serve para obter o dinheiro necessário para resolver questões judiciais, não importando a sua natureza; desde hipotecas a pagar até contas atrasadas.

Ou seja que serve sempre que o dinheiro necessário seja parar resolver esteja envolvido com questões legais, pois precisará dos documentos para realizá-la.

Modo de fazer:

De noite, depois que o Sol se põe, pegue uma chaleira e coloque-a cheia de água para ferver com folhas de louro, durante sete minutos.

A seguir pegue as folhas e coloque junto com os documentos ou uma cópia deles, e enterre, pedindo a Mãe Terra que lhe de o dinheiro que precisa para resolver o problema.


Com a água que sobrou lavar a entrada da casa, na frente da porta, na soleira, com um pano e jogar a água nos fundos da casa, encima do lugar onde se enterrou os documentos e as folhas, para que o dinheiro que foi pedido entre.





UM CONSELHO PARA QUE VOCÊ TENHA SORTE

NÃO SE ESQUEÇAM QUE É DANDO QUE SE RECEBE !!!

Para fazer sua doação ao blog
Bco.Santander Ag.3726 Cta.01001802-6
Ame ajude que eu te ajudo

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM