segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO CABRA PRETA - SÃO CIPRIANO




ORAÇÃO DA CABRA PRETA:

Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

Fulano, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.

(Fazer esta reza a meia noite atrás de uma porta com um faca na mão apontando para uma vela (branca)  acesa e após a reza apagar a vela.Só voltando acende-la depois de concretizado o pedido)



Só há um problema: a oração é dedicada à Satanás, por que ele realmente atende, e rapidamente qualquer pedido. Só que isso é cobrado no Sahel, que é o Mundo dos Mortos. 






NÃO SE ESQUEÇAM QUE É DANDO QUE SE RECEBE !!!

Para fazer sua doação ao blog
Bco.Santander Ag.3726 Cta.01004549-1
é dando que se recebe

Um comentário:

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM