sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: contra bruxarias e feitiçarias




ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: contra bruxarias e feitiçarias


Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.


Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.

Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.

Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM