domingo, 31 de março de 2013

Orações Invocação do Sábio Salomão





Potências do Reino!
colocai-vos sob meu pé esquerdo e em minha mão direita.

Glória e Eternidade!
tocai meus ombros e levai-me pelas Vias da Vitória.

Misericórdia e Justiça!
sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida.

Inteligência e Sabedoria!
Dai-me a Coroa.

Espíritos de Malchut!
conduzi-me entre as duas colunas sobre as quais se apoia todo o edifício do Templo.

Anjos de Netsah e de Hod!
afirmai-me sobre a Pedra Cúbica de Jesod.

Oh Gedulael! Oh Geburael! Oh Tipheret!
Binael, sê meu amor.
Ruach Hochmael, sê minha luz.
Sê o que tu és e o que tu serás Oh Ketheriel!

Ischim, assisti-me em nome de Saddai.
Cherubim, sede minha força em nome de Adonai.
Beni-Elohim, sede meus irmãos em nome do Filho, o Cristo, e pelas virtudes de Zabaoth.
Elohim, combatei por mim em nome do Te-tra-gram-ma-ton.
Malachim, protegei-me em nome de Iod-he-vau-he.
Seraphim, depurai meu amor em nome de Eloah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM