quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A energia KUNDALINI

ENERGIAS




Quando as pessoas põe a mão ou as mãos em nossa cabeça é no pescoço a energia que permanece nelas passam para o receptor.

Se a pessoa ou o doador estiver com má intenção de prejudicar a outra é se a pessoa estiver doente ou muito doente, passa essa energia também para o receptor deixando-o com más influências energéticas, chegando ao ponto de ficar doente também.

Existe um cordão energético no meio da nuca, (ATRAS DA CABEÇA TEM UM BURACO) que recebe energias do espaço, alias tanto do espaço quanto de pessoas desequilibradas.


A energia KUNDALINI não sobe com dor, de forma alguma, quando a pessoa pratica o sexo TÂNTRICO BRANCO ela a energia KUNDALINI sobe rapidamente, com as praticas TÂNTRICAS BRANCAS quando praticadas harmoniosamente e sabiamente, fazem a transformação é desintegram ao mesmo tempo CARMAS de muitos e muitos séculos até o presente também e o defeito também, na hora que estiverem fazendo a UNIÃO ENERGÉTICO ESPIRITUAL DIVINA ( tantra branco com amor).



Se a pessoa fizer ou praticar o TANTRA NEGRO ou o sexo sem amor essa energia a KUNDALINI provoca doenças no físico e perispirito das pessoas e não só fica na base como também encrava na base provocando dores na região lombar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM