terça-feira, 29 de outubro de 2013

PARA TRAZER DE VOLTA O AMADO

PARA TRAZER DE VOLTA O AMADO,proteção e properidade financeira

Oração da Cabra Preta Milagrosa, uma oração poderosa, o Próprio São Cipriano, fala sobre isso no Começo de seu livro quando alguém ou você for fazer uso dessa oração, desse poder tenha cuidado e tenha certeza do que está fazendo.
Existe um Horário mais Adequado para fazer a Oração, entre ás 23:00 Hrs ás 2:00 da Manhã.

ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA

Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me Fulano, que de minha mão
sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra,
assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos
dominar, fazei Fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé
esquerdo.
Fulano, dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não
haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus
inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te
vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.
(REZE-SE ESTA ORAÇÃO COM UMA VELA ACESA E UMA FACA DE
PONTA) 
Para essa Oração ser realizada totalmente, faça-a com uma Vela Virgem nunca usada, e segurando uma faca de ponta, a faca já pode ter sido utilizado, mas tem de ser pontiaguda.

não faça a oração sem antes pedir sua proteção

Se você quiser firmar o seu pedido na corrente de São Cipriano me envie um deposito de R$7,00 para compra das velas e material necessários na conta discriminada abaixo e confirme seu nome pelo email 
shogunmagiaverdadeira@gmail.com)


Banco Santander ag 3726 cta. 01001802-6 em nome de A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM