terça-feira, 29 de outubro de 2013

REZA FORTE DE SÃO SIMÃO

ARMAS DE SÃO SIMÃO

ÃO ESQUEÇA, QUE É DANDO QUE SE RECEBE !
ajudar o próximo fortalece a REZA

Abaixo uma reza forte para você firmar seus pensamentos e desejos!

(fulano de tal) Acalma te Leão Valente, arraste suas barbas pelo chão porque eu estou armado com as Armas de São Simão. Você me olha com bons olhos e eu te vejo com minha luz. Tu hás de ficar preso ao compromisso de (Fazer o Pedido), assim como Nosso Senhor Jesus Cristo ficou preso HUMILDEMENTE àquela CRUZ. (repita esta reza sempre que tiver a oportunidade, e os resultados serão surpreendentes)

FIRMAR O PEDIDO FORTALECE A REZA!!!

Se você quiser firmar o seu pedido na corrente de São Simão me envie um deposito de R$10,00 para compra das velas e material necessários na conta discriminada abaixo e confirme seu nome pelo email 
shogunmagiaverdadeira@gmail.com)


Banco Santander ag 3726 cta. 01001802-6 em nome de A.G.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM