sábado, 22 de junho de 2013

CONJURAÇÃO UNIVERSAL



CONJURAÇÃO UNIVERSAL
N= nome do espirito invocado

Eu, N., não te conjuro, ó Espírito N., pelo Deus vivo., Pelo Deus verdadeiro., Pelo Deus santo e todo-poderoso, que criou do nada o céu, a terra, o mar e todas as coisas que nela houver., em virtude do Santíssimo Sacramento da Eucaristia, em nome de Jesus Cristo, e pelo poder deste mesmo Filho do Todo-Poderoso Deus, que para nós e para a nossa redenção foi crucificado, padeceu e foi sepultado , Quem ressuscitou no terceiro dia e agora está assentado à destra do Criador de todo o mundo. de onde virá para julgar os, vivos e mortos, como também pelo amor precioso do Espírito Santo, Trindade perfeita. Eu te conjuro dentro do círculo, maldito, por tua sentença, que fizeste ousar tentar a Deus: Eu te exorcizar, Serpent, e eu te ordeno a aparecer imediatamente sob uma forma humana, bonita e bem favorecido da alma e do corpo, e cumprir minhas behests sem qualquer engano que seja,
como também sem reserva mental de qualquer espécie, pelos grandes nomes do Deus dos deuses eo Senhor dos senhores , ADONAY, TETRAGRAMMATON, JEHOVA, TETRAGRAMMATON, ADONAY, JEHOVA, OTHEOS, Athanatos, Ischyros, AGLA, Pentagrammaton, SADAY, SADAY, SADAY , JEHOVA, OTHEOS, Athanatos, à Liciat TETRAGRAMMATON, ADONAY, Ischyros, Athanatos, SADY, SADY, SADY, Cados, Cados, Cados, ELOY, AGLA, AGLA, AGLA, ADONAY, ADONAY. Eu te conjuro, Serpente do Mal e maldito , N., a aparecer em minha vontade e prazer, neste lugar, antes que este círculo, sem tardança, sem companheiros, sem mágoa, sem ruído, deformidade ou murmurando. Eu te exorcizar pelos nomes inefáveis ​​de Deus, a saber, Gogue e Magogue, que eu sou digno de pronunciar: Vem, Vem, Vem cá. Realizar minha vontade e desejo, sem astúcia ou falsidade. Caso contrário, São Miguel, o Arcanjo invisível, deve atualmente explodir te nas profundezas do inferno maior. Venha, então, N., para fazer a minha vontade .







NÃO SE ESQUEÇAM QUE É DANDO QUE SE RECEBE !!!

Para fazer sua doação ao blog
Bco.Santander Ag.3726 Cta.01001802-6
me ajude que eu te ajudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM