sexta-feira, 21 de junho de 2013

O LIVRO DE SATÃ II




O LIVRO DE SATÃ II


1) Observe o crucifixo; o que ele simboliza? Pálida incompetência suspensa em uma arvore.


2) Eu questiono todas as coisas. Igualmente, eu permaneço por trás da face inflamada e capciosa dos seus dogmas morais arrogantes, eu escrevo sobre isso cartas de intenso desprezo: Visto e revisto, tudo e fraude!




3) Junte-se ao meu redor, oh desafiador da morte, e a terra por si mesma será tua, para tê-la e possui-la!




4) Ha muito tempo à mão mortal tem permitido a esterilização do pensamento vital!




5) Ha muito tempo certo e errado, bem e mal, tem sido invertidos por falsos profetas!




6) Nenhum credo deve ser aceito sobre a autoridade de uma "divina" natureza. Religiões devem ser colocadas em debate. Nenhum dogma moral pode ser tomado como absoluto - nenhum critério de divina medição. Não ha nada de inerentemente sagrado sobre as regras morais. Como os ídolos antinaturais de ha muito tempo, eles são o trabalho das mãos humanas e, aquilo que o homem pode criar, o homem pode destruir!




7) Ele e tão lento em acreditar em qualquer coisa e tudo e de grande compreensão, acreditar em um falso principio e o inicio de toda a ignorância.




8) A obrigação principal de toda nova era e ascender o novo homem para determinar seus direitos, para leva-lo ao sucesso material - para despedaçar os cadeados enferrujados e as correntes dos hábitos mortais que sempre impediram a sua expansão salutar. Teorias e idéias que podem ter significado vida, esperança e liberdade para nossos ancestrais podem agora significar destruição, escravidão e desonra para nos!




9) Assim como os ambientes mudam, nenhum ideal humano permanece seguro!




10) Quando, então, uma mentira construiu dentro de si um trono, deixe-a ser criticada sem pena e sem remorso, embaixo da dominação de uma falsidade inconveniente ninguém pode prosperar.




11) Deixe sofismas estabilizados serem destronados, extirpados, queimados e destruídos, pois eles são a ameaça estável para a verdadeira nobreza do pensamento e ação!




12) Tudo o que e alegado "verdade" e provado por resultados ser apenas uma ficção vazia, deixe-a ser lançada sem cerimônia para dentro da escuridão exterior, no meio dos deuses mortais, dos impérios mortais, das filosofias mortais, e outros inaproveitáveis acúmulos desordenados na vida!




13) A mais perigosa de todas as mentiras entronadas e a santa, santificada, privilegiada mentira - a mentira que todo mundo acredita ser o modelo da verdade. E a mãe geradora de todos os outros erros comuns e julgamentos fraudulentos. E a cabeça de hidra refugiando-se na irracionalidade com mil raízes. E o câncer social!




14) A mentira que e conhecida como sendo mentira e uma mentira erradicada pela metade, mas a mentira que todas as pessoas equilibradas e inteligentes aceitam como fato - a mentira que tem sido inculcada na criança desde pequena no joelho da mãe - e mais perigosa de combater do que contra a pestilência sorrateira!



15) Mentiras populares tem sido sempre os mais poderosos inimigos da liberdade pessoal. Ha somente um caminho de negociar com elas: Corta-las fora, do seu âmago, como cânceres. Extermina-las de suas raízes e ramos. Aniquila-las, ou elas nos aniquilarão!





NÃO SE ESQUEÇAM QUE É DANDO QUE SE RECEBE !!!

Para fazer sua doação ao blog
Bco.Santander Ag.3726 Cta.01001802-6
me ajude que eu te ajudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM