sexta-feira, 7 de junho de 2013

ORAÇÃO DO PASSÁRO BRANCO




ORAÇÃO DO PASSÁRO BRANCO

Santo Pássaro Branco, que ao Homem desceu, trazei-me Fulana, que me faz sofrer. Fulana, assimcomo o gato mia, a cobra silva, o céu troveja e o Passaro canta, eu te terei.Oh Miguel, oh Gabriel, oh Rafael e oh Superior Celestial, vós que tens o poder sobre todas aspessoas, lancem deste poder sobre Fulana, para que venha para mim, e seja apenas minha.Fulana, Ele é e será nosso Senhor. Nada nos faltará. Dinheiro, comida, saúde, felicidade e amor.Nenhum perigo correremos enquanto estivermos debaixo da sombra dEle. Conosco o inimigo nãoprevalescerá. Com o poder do Santo Pássaro Branco serás minha. Fulana, com uma eu te seguro,com dois eu te vejo, com três eu te tenho. Com o Pai, com o Filho e com o Espírito Santo. Benditaseja a Trindade dos Céus. Maldita seja a Trindade dos Infernos (fazer o sinal da Cruz, e rezar umPai-Nosso).

Essa horação deve ser feita com uma vela acesa, um terço e com muita fé. Rezem-na apenas tendo muita,muita fé em Deus, pois, pode ser perigoso.






NÃO SE ESQUEÇAM QUE É DANDO QUE SE RECEBE !!!

Para fazer sua doação ao blog
Bco.Santander Ag.3726 Cta.01004549-1
é dando que se recebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM