segunda-feira, 24 de junho de 2013

MAGIA PARA DINHEIRO





MAGIA PARA DINHEIRO: Ritual da multiplicação 

Material necessário: 1 folha de papel branca:1 moeda de maior valor; 1 lápis;
1 caneta de tinta verde; 1 envelope.






Ritual:

Coloque a moeda em cima de uma mesa, o lado “face” para cima, e o lado “coroa” para baixo. Depois, coloque a folha de papel em cima da moeda, ficando esta no centro.  Com a ajuda de um lápis, reproduza a moeda, raspando a mina do lápis na moeda.

Vire a moeda e faça o mesmo com o outro lado. As duas reproduções da moeda devem ficar lado a lado, mas sem se “encavalarem”.

Agora escreva a tinta verde (o verde simboliza a riqueza, não escreva de outra cor!), á volta das reproduções da moeda, 40 vezes o número 1.000.000 (este número é um número fetiche, não invente!!!) seguido do simbolo da moeda reproduzida (€, $, £, etc...).

Concentre-se nas reproduções e nos números durante alguns minutos, vizualisando tudo o que fará com as novas riquezas, e diga 5 vezes:

“Ó Deus Todo-Poderoso,
Fazei com que esta moeda, para mim se multiplique, Indefinidamente e rápidamente!”




Dobre a folha em 8. Meta-a dentro do envelope e enterre-o perto de uma planta viçosa, seja no seu jardim ou mesmo num vaso. Quanto á moeda, separe-se dela, ponha-a em circulação ou faça uma doação.
Geralmente, o feitiço começará a produzir os seus efeitos passado um mês. No meio tempo, vizualise intensamente o que fará com as entradas de dinheiro.Mais depressa entrará se pensar em algo de bom, do que se pensar em fazer algo de mau...




NÃO SE ESQUEÇAM DEPOIS DE GANHAREM DE FAZER UMA DOAÇÃO AO BLOG!!!

Para fazer sua doação ao blog
Bco.Santander Ag.3726 Cta.01001802-6
me ajude que eu te ajudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM