segunda-feira, 3 de junho de 2013

DOGMA Y RITUAL DE LA ALTA MAGIA/CLAVICULAS DE SALOMON

MAGIA NEGRA : ritual para causar sofrimento nos inimigos

 Este ritual é chamado de “Ritual da serpente”

 Acessórios:

- 3 velas pretas;
- Incenso sangue de dragão;
- 1 folha de papel branca;
- 1 caneta tinta preta;
- 1 agulha esterilizada.

Ritual:

Ritual a efectuar numa noite sem lua.
Acenda as velas e coloque-as á frente da folha de papel. Queime o incenso.
Desenhe a forma de uma serpente na folha de papel, e nos 4 quantos da folha desenhe espadas cujas as pontas fiquem a apontar para o exterior da folha.
Passe a folha pelo fuma do incenso e diga:

“Pelo poder da espada,
Pelo poder da serpente,
Que os meus inimigos sejam desfeitos,
Que os meus inimigos sejam aniquilados,
Que o meu poder aumente.”

De seguida escreva o nome do(s) seu(s) inimigo(s) nos 4 quantos da folha, debaixo das espadas, e passe de novo a folha pelo fumo do incenso, e diga:


“Grande serpente mágica,
Envolve os meus inimigos nos teus poderosos anéis,
Que eles sejam pulverizados e não me possam prejudicar,
Que as espadas os trespassem, os façam sofrer e recuar,
Que eles não me possam mais prejudicar.”

Queime a folha e espalhe as cinzas á entrada de sua casa.







Levi Eliphas - Dogma Y Ritual De La Alta Magia
PARA LER O LIVRO CLICK NO LINK ABAIXO


http://issuu.com/arboccog/docs/levi_eliphas_-_dogma_y_ritual_de_la






las caiculas de salomon
PARA LER O LIVRO CLICK NO LLINK ABAIXO
http://issuu.com/mago33/docs/claviculas



http://shagunvidencias.blogspot.com.br/
sempre pensando em você

Para fazer sua doação ao blog
Bco.Santander Ag.3726 Cta.01004549-1
e dando que se recebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM