quarta-feira, 3 de abril de 2013

2ª Descrição (Satanista)



2ª Descrição (Satanista)



Belzebu é também conhecido como Baalzebub, ENLIL, BEL, "PIR BUB" * Baal ZEBUL e BEELZEBUTH

Ele também é conhecido como o Demônio Goetico "BAEL"

Posição Zodiaca 0-4 graus de Áries

Março 21 .-25. * (21-30 março)
Carta do Tarô:2 de Barras (ditado por Azazel)
Cor da Vela: Preto
Planta: Samambaia
Planeta: Sol (ditado por  Azazel)
Metal: Ferro * (Ouro)
Elemento do Fogo
Rank: Rei








Bael é um Demonio do Dia e rege sobre 66 legiões de espíritos.
Aqueles que estão perto de Belzebu sabem que ele é Enlil. Enlil era o original "Bel", que mais tarde evoluiu para "Baal". "Baal" significa "Senhor", "Master" "Baal o príncipe." Belzebu / Enlil era um Deus muito popular e conhecido, que tinha depois dele cidades nomeadas com o prefixo "Baal" em todo o Médio Oriente.

A maioria das pessoas que têm estudado o ocultismo sabem que ele está muito perto de Satanás e que ambos voltarão para o "início dos tempos" aqui na terra, Enlil e Enki. Ele é meio-irmão de Satan.


"Baal Zebub, o deus da cura Ekron, mais tarde se tornou uma palavra - Belzebu - que chegou a representar mal e idolatria no Novo Testamento da Bíblia."
Trecho retirado de "Síria", por Coleman do Sul, 1995


Belzebu é conhecido como o deus dos filisteus, Ele governou a cidade de Ekron. Ele é o segundo no comando de Satanás. Os Antigos filisteus o adoraram sob o nome de "Baalzebub". Belzebu é o "Senhor de todos os que voam". Sempre que ele foi adorado, ele era conhecido como Deus do tempo e meteorologia. Ele também controlava o ar, quando o Nephilim veio à Terra. Seu nome foi deturpado pelo hebreu que quer dizer "Senhor das moscas".


Belzebu cuida de Satanistas dedicados. Satan quer unidade e Belzebu reforça isso. Ele pode ser muito rigoroso como Satan e não aprovar maldições a outros Satanistas.


Belzebu é o padroeiro de todos os Orientais (Extremo Oriente), Artes Marciais e Cultura Asiática. Ele era o Príncipe de Seraphim e Ele tem uma voz grossa.

High Priestess Persephone diz respeito da sua experiência com Belzebu:


"Beelzebuth é muito alto, eu diria que mede cerca de 8 pés. Ele é bem desenvolvido e tem a mais surpreendente energia. Os olhos são incríveis, eles mudam de cor de acordo a sua energia no momento. Ele sempre foi e é sempre muito gentil e amável comigo e falo com ele frequentemente. Tenho visto ele ser tão gentil e suave, mas quando rebelado (com raiva), pode ser mais odioso do que qualquer um poderia imaginar. Ele tem cabelo ruivo.
Eu o vi pela primeira vez quando eu pedi sua ajuda na criação deste site sobre ele. Ele pareceu-me com cabelos loiros e sobrancelhas escuras vestindo uma túnica branca. Esta foi a primeira vez que eu o vi. Eu ouvi a voz dele e há muito tempo e foi bem grossa, mas quando ele falou-me recentemente, estava mais suave. Isto, provavelmente, porque ele já está livre. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM