sexta-feira, 5 de abril de 2013

RITUAIS SATÂNICOS




Ritual Padrão

Satã / Lúcifer representa as pessoas comuns. Ao contrário das igrejas e toda a sua vasta riqueza, pompa e mostra cerimonial, Satã não espera que seu povo tenha itens caros para o ritual. Se tudo que você tem é você mesmo, isso é ótimo para Satã. Ele entende. Satã, que é o nosso verdadeiro Deus Criador nos deu tudo o que precisamos, e que está dentro de nós. Satã representa a auto-eficiência e capacitação pessoal para podermos controlar nossas próprias vidas e destinos, sem ter que cultuar ou confiar em algo fora de nós mesmos. Satã nos dá o conhecimento necessário para acessar o poder interior.


* É uma boa ideia tomar banho antes do ritual. Isso mostra respeito.
* Acenda seu incenso e deixe queimar 10-15 minutos para encher a sala.
* Escreva quaisquer orações, louvores e / ou pedidos em papel limpo.
* Acenda suas velas. [Se você estiver usando suportes da vela, eles devem ser prata]
* Encha seu cálice com vinho ou outra bebida [deve ser o seu cálice de prata, ou vidro, e que seja utilizado só pra rituais, se possível]
* Vista-se para o ritual. Se você não tiver uma túnica específica, tente usar tudo preto, se possível. Certifique-se de suas roupas estarem limpas.




O RITUAL

Tocar a campainha (ou o sino, ou ainda, emitir algum som semelhante, com algum objeto), voltando-se para a esquerda, invocar os Quatro Príncipes Coroados do Inferno. Você pode fazer isso com seu athame ou espada [se você tem um] ou apenas aponta o dedo indicador esquerdo e visualize um fluxo de luz azul elétrico entrar na ponta de seu dedo indicador e ir preenchendo todo o seu ser. O Azul torna-se cada vez mais intenso, enche e carrega todo o seu ser. Comece com Satã / Lucifer, voltado para o leste e então vire para o norte para Belzebu, Astaroth para oeste e sul de Azazel, manter a luz azul de energia azul em cada turno:

* SATÃ / LUCIFER PARA O LESTE
* BEELZEBUB AO NORTE
* ASTAROTH AO OESTE
* AZAZEL AO SUL

*Nota : Pode-se apenas chamar os nomes e visualizar a luz, ou ainda utilizar os selos de cada um dos quais você está convocando. Eu disponho os selos no altar, seguindo as direções de cada um.

Então, recite a invocação a Satã:

Invocação de Satã:
In Nomine Dei Nostri Satanas, Luciferi Excelsi.
Em nome de Satã, senhor da terra, verdadeiro Deus, Todo-Poderoso e inefável, tu que criou o homem a refletir em tua própria imagem e semelhança, eu convido as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim. Abra as portas do inferno para se apresentar e cumprimentar-me como seu irmão / irmã e amigo(a).

Livra-me, O Satã, de todos os erros do passado e ilusão, enche-me com a verdade, sabedoria e de entendimento, mantenha-me forte na minha fé e serviço, para que eu fique sempre em Ti com louvor, glória e honra sejam dadas a Ti para sempre e sempre.

Beba do cálice

Esta é agora a hora de seu ritual onde você lê sua oração ao Pai Satã. Quando tiver terminado, queime o papel na chama da sua vela e coloque-o, se tiver, em sua bacia de prata para queimar. Agora é hora de meditação e concentração.

Após a meditação é quando você deve falar o que quer com o Pai Satã. Depois disso, se quiser, mais orações podem ser ditas. Você pode orar durante esse tempo em Enochiano, quer com as Chaves Enochianas de sua escolha, ou orações de sua preferência.

Nós todos somos individuais e temos nossas próprias formas de ritual e adoração. Alguns ajoelham, mostrando devoção e respeito, enquanto outros preferem ficar em pé. Isso tudo é muito pessoal, somente diz respeito a você, e ao Pai Satã.

Termine seu ritual dizendo: HAIL SATÃ!

Vire à direita e toque a campainha.

Para aqueles que não conseguem obter todos os itens do ritual, o ritual pode ser executado em seu próprio templo privado Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM