terça-feira, 9 de abril de 2013

Um antigo ritual para a Virgem Negra






O Ritual


Em uma noite sem Lua (Lua Nova), vista-se com cores negras e cubra a cabeça com um lenço também negro. Prepare um pequeno altar com oferendas de vegetais de casca escura (por exemplo – beterraba, ameixa, beringela, azeitonas pretas, etc…), incenso de aroma forte (benjoim, âmbar ou defumadores de ervas) e uma Vela Verde. Arrume o altar voltado para o Norte, acenda o incenso e a Vela. Deite-se no chão, com o rosto voltado para a terra, coloque os braços abertos ao lado do corpo e diga:

“Purifique-me Senhora ! Purifique-me internamente e externamente. Purifique meu corpo, alma e espírito ! Faça as sementes de luz crescerem dentro de mim e transforme-me em tocha flamejante de Teu Amor. Para que eu, tomado por minhas próprias chamas, transforme tudo em mim e ao meu redor em Luz !”

Imagine a Virgem Negra entronizada no centro da Terra, Senhora do Mundo Subterrâneo e Mãe da Natureza. Sinta o seu poder e sua majestade incomparável.


Levante-se e faça a oração mais uma vez.

Pegue a Vela Verde e caminhe, no sentido dos ponteiros do relógio, nove vezes. Pare voltado para o Norte e faça a oração novamente. Agradeça a Virgem Negra e peça a sua proteção.

Deixe o incenso e a Vela consumirem-se totalmente. Use as oferendas vegetais para o consumo próprio, como uma dádiva da Mãe Terra.

O Ritual pode ser realizado fora ou dentro de casa. A Vela Verde (escura) é tradicionalmente usada em ritos para a Virgem Negra desde a Idade Média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM