quinta-feira, 4 de abril de 2013

QUAIS SÃO OS SETE SEGREDOS DA PROSPERIDADE DE SALOMÃO?




QUAIS SÃO OS SETE SEGREDOS DA PROSPERIDADE DE SALOMÃO?

1) DESEJAR TER PARA REPARTIR – LC 6:38

Isso só é possível, quando eu consigo vencer a minha avareza interior, que é uma situação muito semelhante à idolatria. Todos os dias ele matava dez bois para comer – ou seja, sempre havia gente (e muita gente) para comer com ele! Cuidado com os abusadores, mas aqueles a quem você puder abençoar, abençoe. Deus quer nos dar para que nós possamos também dar!




2)  DESEJAR O MELHOR

Tem gente que se contenta com o miséria… Por isso, tenha sempre a perspectiva de coisas melhores. A nossa falta de referencial de desejar o melhor é um limitador e essa limitação se manifesta nos nossos hábitos.Is 1.19 – “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor da terra.” Mas para isso, você precisa começar a enxergar, porque um homem só conquista aquilo que ele vê – ainda que seja com os olhos da fé. E desejar o melhor não é pecado é a vontade de Deus!!! Deseje o melhor para aqueles que você ama e para a obra do Senhor. A religiosidade faz o homem andar em miséria, para que ele não possa desejar o melhor.  E ainda que eu não tenha em casa, eu vou desejar para a casa do meu Deus.






3)     TER AÇÕES ESPIRITUAIS

Nós fomos chamados para ser águas em movimento e aquele que é próspero sempre está realizando na sua alma e sempre está trabalhando em prol daquilo que deseja – Is 3.10 –“Diga ao justo que lhe irá bem, pois ele comerá do fruto das suas ações.” Portanto, não fique enrolando, mas vá à luta. Aquilo que você semear, você ceifará – Gl 6.6
Se movimente mais, e chore menos, reclame menos e seja melhor!! Talvez você esteja perdendo a luta, porque você não esta agindo. Você é bom e sabe fazer. Então busque caminhos e oportunidades!






4)     APRENDA A OUVIR CONSELHOS

Por diversas vezes a Palavra de Deus nos ensina: “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça…”  – seria Deus  incoerente, cacofônico, ou óbvio ao extremo?? Não! É que as pessoas tem ouvidos e não sabem ouvir. Se você vem a essa reunião e fica preocupado com o horário em que ela vai acabar, você não conseguirá ouvir o que está sendo ensinado aqui. Não seja nunca o dono da verdade e entenda Pv 24.6 – Porque com conselhos prudentes tu podes fazer a guerra; e há vitória na multidão dos conselheiros.






5)   HONRE A TUA FAMÍLIA  Sl 112.3 – 

"Bens e riquezas há na sua casa; e a sua justiça permanece para sempre.” Onde estão os bens e riquezas desse homem? Na sua casa! Você não pode ser um sucesso no trabalho e um fracasso dentro de casa. Pelo contrário, você precisa ser um sucesso dentro de casa, para ser um sucesso fora! Aprenda a viver o seguinte cronograma de prioridades – 1º Deus, 2º Família, 3º Trabalho.





6)   DESEJE SER RICO PARA DEUS.

Estabeleça uma aliança com Deus para honrá-lo. Tenha um projeto pessoal com Deus, pois se você quer crescer, então não há como você não ter Deus nos teus planos. Aprenda a desejar o melhor para Deus, porque honra é CUIDADO e quem ama, CUIDA. – Pv 3.9-10




7)    HONRE AO PROFETA DO SENHOR  II Cr 20.20 

“Crede nos seus profetas e prosperareis…” – Quem não honra o homem de Deus, não pode ter honra de Deus. Batalhe pela autoridade espiritual que está sobre a tua vida, pois a Palavra nos ensina que “aquele que preside sobre vós, tem a dupla honra.” Esse é um princípio espiritual: Quando você deseja que sua autoridade seja abençoada, você também será abençoado. Nós não podemos deixar que o sentimento coletivo do inferno tome conta de nós: Se eu tiver coisas boas, vão dizer que eu estou roubando! Tá amarrado!!


QUANDO EXERÇO ESSES SEGREDOS ESPIRITUAIS DE PROSPERIDADE, AS BENÇÃOS DO PROFISSIONAL DE SUCESSO VEM SOBRE A MINHA VIDA. ENTÃO, EU TEREI:

SABEDORIA – Tg 1.6 – Deus te dará 10 vezes mais sabedoria do que o impio;

PERSEVERANÇA – Gn 26.12 – O Senhor te dará a disposição para você trabalhar e ir além (Isaque semeou na terra seca!)

SONHOS – Deus abençoa os sonhadores. Quem não tem sonhos é uma árvore seca – Jo 3.2 – Alma próspera é a que sonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM