Google+ Followers

segunda-feira, 8 de abril de 2013

ABRINDO O CÍRCULO MÁGICO



ABRINDO O CÍRCULO MÁGICO



Para abrir o círculo, você precisará do seu athame. Se não dispuser de um, use os próprios dedos da mão projetiva. Andando em círculo vagarosamente em sentido horário (que deverá ir sendo acelerado aos poucos), visualize a energia saindo do seu athame ou dedos e marcando os limites do círculo.........enquanto isso diga

COM ESSE ATHAME, ABRO O CÍRCULO. QUE TODAS AS COISAS PREJUDICIAIS À REALIZAÇÃO

DESTA CERIMÔNIA FIQUE DE FORA. QUE ESTE CÍRCULO PROTEJA A MIM (se tiver outras pessoas...QUE ESTE CÍRCULO PROTEJA A TODOS NÓS).

A partir deste instante, começa o ritual. Agradeça a Deusa e ao Deus por estarem presentes e fale:

LESTE: SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO LESTE. VENHAM SE JUNTAR A MIM NESTE CÍRCULO. PODERES DO AR, VINDE AQUI! VIGIEM ESTE ESPAÇO. EU OS SAÚDO.

SUL: SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO SUL. VENHAM SE JUNTAR A MIM NESTE CÍRCULO. PODERES DO FOGO, VINDE AGORA! EU OS SAÚDO.

NORTE: SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO NORTE. VENHAM SE JUNTAR A MIM NESTE CÍRCULO. PODERES DA TERRA, VIGIEM ESTE ESPAÇO!!! EU OS SAÚDO.

OESTE: SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO OESTE. VENHAM SE JUNTAR A MIM NESTE CÍRCULO. PODERES DA ÁGUA, PROTEJAM ESTE ESPAÇO! EU OS SAÚDO.

Feito isso, desenhe no ar o pentagrama de invocação e inicie o ritual.



DESFAZENDO O CÍRCULO


Agradeça a Deusa e ao Deus por terem estado presente e, também aos elementos

LESTE: SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO LESTE. PODERES DO AR, AGRADEÇO SUA PRESENÇA AQUI, COMO GUARDIÕES DE MEU CÍRCULO. VÃO EM PAZ, SENHORES, COM MEUS AGRADECIMENTOS. OBRIGADA E ADEUS!

SUL: SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO SUL. PODERES DO FOGO, AGRADEÇO SUA PRESENÇA AQUI, COMO GUARDIÕES DE MEU CÍRCULO. VÃO EM PAZ, SENHORES, COM MEUS AGRADECIMENTOS. OBRIGADA E ADEUS!

NORTE: SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO NORTE. PODERES DA TERRA AGRADEÇO SUA PRESENÇA AQUI, COMO GUARDIÕES DE MEU CÍRCULO. VÃO EM PAZ, SENHORES, COM MEUS AGRADECIMENTOS. OBRIGADA E ADEUS!

OESTE: SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO OESTE. PODERES DA ÁGUA, AGRADEÇO SUA PRESENÇA AQUI, COMO GUARDIÕES DE MEU CÍRCULO. VÃO EM PAZ, SENHORES, COM MEUS AGRADECIMENTOS . OBRIGADA E ADEUS!

Feito isso, desenhe o pentagrama de expulsão e mais uma vez agradeça e desfaça o círculo andando em círculo no sentido anti-horário visualizando a energia voltando para seu athame ou dedos (mão receptiva).

Esse Modelo é apenas uma idéia de como deve ser, lembre-se, ninguém melhor que você para criar suas cerimônias de abertura e fechamento. Use sua imaginação e principalmente sua intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM