terça-feira, 9 de abril de 2013

Invocação dos Grandes Espíritos





Oeste

Grande Espíritos do Oeste, Força da Água de todos os Poderes. Chamamos e invocamos vocês. Garça de prata, peixe veloz, cisne flutuante e foca. Rio, cachoeira, mar, ondas, corredeiras, oceano do qual viemos, Príncipe Guerreiro do Crepúsculo de Outono, Senhora do pôr-do-sol. Espírito Feminino sagrado de energia aquática, Anciã do mar, sábia e sem idade, Pulsar da Vida. Poderes da Água! Enviem o seu fluxo! Por todo o poder do três vezes três, venham até nós! Sejam bem-vindos!









SUL

Grande Espíritos do Sul, Força do Fogo de todos os Poderes. Chamamos e invocamos vocês. Dragão vermelho, leão, cavalo veloz e serpente. Fagulha de Luz, flor do deserto, Chama que canta e reluz. Espírito ardente que aquece e ilumina. Espírito feminino sagrado da energia ígnea, Virgem do Fogo, bela e formosa, Ardor de vida. Poderes do Fogo! Enviem sua chama. Estejam aqui conosco! Por todo o poder do três vezes três, venham até nós! Sejam bem-vindos!







Leste

Grande Espírito do Leste, Forças do Ar de todos os Poderes. Chamamos e invocamos vocês. Águia dourada, falcão, pássaro celeste e condor. Mensageiros vivazes, brisa da manhã, Ser dourado que sussurra. Espírito que traz o frescor. Espírito feminino sagrado da energia aérea, Sopro da Vida. Poderes do Ar! Enviem sua luz. Estejam aqui conosco! Por todo o poder, do três vezes o três, venham até nós! Sejam bem-vindos!





Norte

Grande Espírito do Norte, Forças da Terra de todos os Poderes. Chamamos e invocamos vocês. Cervo selvagem, bisão, cobra rastejante e javali. Mãe das montanhas e árvores, Senhora da meia-noite, Mãe da Terra. Espírito Verde e fértil da Natureza. Espírito feminino sagrado da energia telúrica, Doadora da Vida. Poderes da Terra! Enviem sua força. Estejam aqui conosco! Por todo o poder do Grande Espírito do Leste, Forças do Ar de todos os Poderes. Chamamos e invocamos vocês. Águia dourada, falcão, pássaro celeste e condor. Mensageiros vivazes, brisa da manhã, Ser dourado que sussurra. Espírito que traz o frescor. Espírito feminino sagrado da energia aérea, Sopro da Vida. Poderes do Ar! Enviem sua luz. Estejam aqui conosco! Por todo o poder do três vezes três, venham até nós! Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM