quarta-feira, 17 de abril de 2013

CÍRCULO MÁGICO





O círculo mágico é vital, pois que é a proteção do operador.
Há toda uma tradição sobre esta prática e, segundo os Magos, se não for talhado corretamente, não proporcionará a devida proteção. Papus ensina que: "toda a operação mágica deve ser executada na área de um círculo que representa a vontade do operador, isolando este de toda a má influência exterior."
Ainda segundo o autor e outros ocultistas, tal círculo pode ser traçado com carvão, tinta consagrada e até mesmo com a espada mágica em momentos de urgência.
Cada Escola Mágica o construirá de uma forma diferente.
Você pode traçar o seu muito simplesmente usando a si mesmo como um centro, cujo raio será até mesmo o cabo da sua vassoura... Circulos maiores poderão ser traçados com o auxílio de uma corda fixada num ponto.

O PODER DO TALISMÃ




Talismãs.
Usado para alcançar a realização de desejos de todos os 
tipos.
Para afastar forças negativas e proteger contra inimigos

Este símbolo é usado para evitar que os encantamentos, lançados por algum mago rival, possam atuar sobre a pessoa.

Este é o talismã do Amor. Se usado ao pescoço, suspenso por uma corrente de prata, atrairá o amor de quem mais você deseja.


Para a realização de desejos: Copie este signo num pedaço de papel ou grave-o num bastãozinho feito de um ramo de bétula. Coloque-o sob seu travesseiro e seus sonhos tornar-se-ão realidade. Mas ATENÇÃO: Cuidado com o que desejar...

Proteção contra maus espíritos, fantasmas ou duendes.


Este é o talismã de Odin. Pode ser usado para curar enfermidades da mente e do espírito.












A Magia dos Sonhos.





A Magia dos Sonhos.


 TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DOS DIA
Prósperos - 1 - 8 - 12 - 17- 23 - 28
Desfavoráveis - 4 - 7 - 13 - 19 - 24 - 27
Contrários - 5 - 10 - 15 - 20 - 25 - 30
Duvidosos - 2 - 6 - 11 - 18 - 22 26
Nulos - 3 - 9 - 14 - 16 - 21 - 29


De acordo com a tabela acima, os sonhos são classificados da seguinte forma:


PRÓSPEROS : Nesses dias a interpretação é favorável para aquele que sonha.


DESFAVORÁVEIS : O sonho deve ser interpretado no sentido contrário, se este for de bom agouro.


CONTRÁRIOS : Os sonhos que embora tenham um significado favorável, ou desfavorável, deverá ter sua interpretação tomada no sentido inverso .


DUVIDOSOS: Os sonhos nesses dias, não representam realmente a significação dada à eles, muitas vezes a realidade será diferente à que se menciona no seu significado.


NULOS : Nesses dias a interpretação dada aos sonhos, fica sem valor, pois a Lua estará agindo sobre o indivíduo, anulando qualquer significação.







segunda-feira, 15 de abril de 2013

PLANETA X




Uma das civilizações mais antigas que se tem notícia, os sumérios foram responsáveis por lançarem as bases de diversas áreas de conhecimento da sociedade atual, da agricultura ao direito, tendo sido excelentes observadores dos astros. Por volta de 3500 a.C., por exemplo, os escritos e representações sumérias já organizavam nosso Sistema Solar de forma muito similar à que conhecemos hoje.




Um estranho no ninho

A origem do mito de Nibiru remonta ao período em que surgiram os sumérios, um dos mais antigos povos da Mesopotâmia, há cerca de 5 mil anos. A cultura suméria tornou-se uma das mais avançadas da Antiguidade.
Inventores da primeira linguagem escrita que se tem notícia - a cuneiforme -, eles deixaram diversos registros históricos em tábuas de argila, que permaneceram indecifráveis em museus europeus por séculos.
Mais tarde, descobriu-se que um dos campos de estudo da antiga civilização havia sido a astronomia. E, aparentemente, eles tinham noções muito interessantes do universo. Datando de cerca de 3500 a.C., os escritos e representações sumérias já organizavam o Sistema Solar de forma muito similar à que conhecemos hoje, composto por 12 planetas (consideravam a Lua entre eles) que orbitavam em torno do Sol (também visto como um planeta).
Porém, além dos dois corpos celestes já citados, de Plutão, que recentemente foi rebaixado a planeta anão, e de outros oito conhecidos nossos (Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno), faltaria mais um planeta na lista dos sumérios. Mas que planeta é esse?

sábado, 13 de abril de 2013

sexta-feira, 12 de abril de 2013

9 - PAIMON



Ritual de magia negra para dinheiro rápido






Apenas é necessário:

1 Agulha
1 bíblia
a Vossa alma
o vosso sangue

Procedei da seguinte forma:

Ao primeiro minuto de um domingo, entrar numa igreja. Não se ajoelhando, enfrentar o altar e mentalmente renunciar a Deus e á igreja católica. No momento da renúncia, deverá com uma agulha, (esterilizada), perfurar o dedo indicador da mão esquerda, e beber 3gotas do seu próprio sangue. A renúncia estará assim selada com sangue. Deverá então abrir uma bíblia em… e ali depositar a agulha com que se perfurou. Fecha a bíblia.Abandonará assim os caminhos de Deus, renunciando ás escrituras que foram simbolicamente perfuradas pelo mesmo metal com que você selou a sua deserção com sangue.
Na porta da igreja, de costas viradas para o altar, recitai a seguinte ladainha:

Satanás e sublimes 199 anjos desertores,
Senhores das trevas, anjos destruidores
Almas perdidas e anjos fornicadores
Senhores do profundo exílio, da terra perdida
Senhores deste mundo vivente
Senhores do inferno ardente
Legião demoníaca mais temida
Vos que atingiste maridos de Sara
Vos que seduziste David
Vos que serviste Salomão
Vos que disputaste o corpo de Moisés
Vos que tentaste Eva, e a haveis possuído em perversa luxúria, dando ao mundo Caim,
 vosso filho amado
filho ao eterno sangue condenado
Vos que sois pais de nefilins
 e amantes de concubinas traidoras
Vos que sois pecaminosos senhores e amos
das filhas dos homens pecadoras
Renunciei a deus, para a vós me entregar
Fazei-me assim naquilo que eu vos implorar
Aceitai este vosso servo que agora venera o grande dragão
Fazei-me um da besta e um da legião
Ornamentai-me com vosso poder
Vesti-me com vosso terrível dom e saber
Investi-me da mácula e deserção
Fazei de mim vosso condenado irmão


A ladainha está dita, e vossa deserção assumida.

Aguardei 6 noites.

Depois mais 6 noites.

E no fim, mais 6 noites.

Neste período de 6 noites que se repete 3 vezes, um demónio entrará na vossa vida.

Ele entrará ou em pessoa de carne e osso inocentemente possuída, ou em etéreos sonhos.

Se for pessoa, tanto poderá ser um estranho, uma mulher, um homem, ou até mesmo um familiar. Conforme o demónio que se vos dirigir, ele escolherá a forma que lhe é mais agradável. Uns preferem aparecer na forma de uma bela mulher, ao passo que outros na forma de uma pessoa idosa, ou outros mesmo na forma de um animal ( cão negro, serpente, pomba, gato, etc…)

Se for em sonhos, o demónio entregar-vos-á uma mensagem, ou falará, ou fará algo. Pessoas houve que fizeram amor com demónios em sonhos, outras houve que foram atacadas, outras houve que simplesmente se sentaram numa mesa para desfrutar de um agradável festim, outras presenciaram um animal que os observava. Dependerá do demónio que vos contactar a forma da visão nocturna.

Por que meio for, o Demónio vos pedirá algo.

Devereis ser astuto como a serpente que fez Eva cair em tentação, para entender o pedido do demónio, pois apenas á astuta serpente se abrem as portas do poder do inferno, ao passo que para o inocente ficam reservadas as portas do céu.

Entendei o pedido.


E nesse momento, pedireis o vosso pedido.

Assim satisfeito o pedido do demónio, vosso pedido será igualmente satisfeito.

A bíblia com que realizou a sua deserção a Deus, deverá ser conservada intacta em lugar secreto. Apenas você pode saber a localização dessa bíblia e ninguém mais neste mundo poderá sequer ver essa bíblia. A bíblia não poderá nunca mais ver a luz do dia. A bíblia assim ficará até o dia da sua morte. Se alguém puser olhos nessa Bíblia, sua desgraça será imediata, seu pacto se virará contra si. Cautela porem, pois essa Bíblia é seu ponto fraco e sua fonte de poder. Enquanto segredo houver, reinará protecção e satisfação do seu desejo.

A bíblia assim será conservada, para que voce jamais esqueça o pacto feito.

No último dia da sua vida, o demónio virá buscar sua alma, e sua bíblia.


Para fazer sua doação ao blog
Bco.Santander Ag.3726 Cta.01004549-1
e dando que se recebe


Instrumentos de Feitiçaria



Os 6 dons do oculto AVISO PRELIMINAR AOS QUE ESTUDAM AS COISAS DO ESPIRITO E DO OCULTO:

O santo Salomão afirmou que é de Deus que provem o conhecimento sobre as coisas dos espíritos, e dos «poderes dos espíritos», (sabedoria 7,20). Revela também o santo Salomão que o desejo de conhecer os mistérios dos espíritos, e a sabedoria do espírito, esse desejo de sabedoria conduz a Deus e ao reino de Deus (sabedoria 6,20). Por isso, estudai, e procurai a sabedoria sobre todas as coisas do espírito, pois que a sabedoria do espírito elevar-vos-á espiritualmente, e o conhecimento dos espíritos enriquecer-vos-á ao vosso próprio espírito, e a sabedoria dos espíritos é o caminho santo que conduz a Deus.
Por isso: estudai todas as sabedorias do espírito, e porem: usai bem toda a sabedoria do espírito, usando-a sempre em Deus, com Deus, e jamais fora de Deus, pois que essa é a única forma santa de caminhar nos mistérios dos espíritos e nos «segredos de Deus».(sabedoria 2,22) Assim, o estudo do oculto e do mundo do espírito, deve ser encarado da forma certa, ou seja, norteado por Deus, fundamentado em Deus, e guiado para Deus, jamais indo para além de Deus. E por isso, eis que na obra do santo são Cipriano se pode ler: «Como diz são Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu coração (…) tudo quanto fazemos é em nome de Jesus Cristo» Obra de são Cipriano; Instruções a todos os religiosos, Pag. 36 Assim sendo: enriquecei o vosso espírito com o conhecimento dos espíritos, pois que a sabedoria é coisa boa, pois que assim está revelado: De fato, Deus ama somente aqueles que convivem com a sabedoria. Sabedoria 7,28 Usai por isso deste mandamento do santo são Cipriano, e em todos os estudos que empreenderdes nas artes do espírito, procurai a sabedoria dos espíritos e do oculto, e porem fazei-o sempre com Deus, por Deus, e jamais fora de Deus. + OS 6 DONS DO OCULTO + Se a Bíblia revela quais são os 9 dons espirituais que vem de Deus, ( para saber mais sobre o tema, leia: 9 dons do espírito), conforme descrito no I Coríntios 12, 7-10, também as sagradas escrituras revelam os 6 dons ocultos, dos quais os ocultistas são possuidores e cultivadores. Ei-los os 6 dons, para que se conheçam: I O dom da incorporação por via da qual se obtêm a sabedoria através do dialogo direto espíritos, tal como descrito em Atos dos Apóstolos 18,16-17 II O dom da ciência do oculto, ( Sabedoria 17,7), por via da qual se estudam os saberes ocultos, acedendo aos seus segredos e assim tanto pela sabedoria, como com fé, se praticam liturgias que agradam aos espíritos, assim gerando-se magia. III O dom da carnalidade, pois esse é a origem de toda a bruxaria, tal como descrito em Tiago, ( 3,15) e no II Livro de Reis, ( 9,22 ; 17,7) . De acordo com esse dom, tal como descrito no Livro da Sabedoria, celebram-se por ela, (e com a sabedoria que advêm da ciência do oculto), ritos de magia negra, ( 14,23) invocatórios das maldições de Deus IV O dom de ser filho da feitiçaria ( Isaías 57,3-5), e fruto da sua luxúria, (Tassalonicensses 5,5), ou seja: 1- ou receber hereditariamente a herança do oculto que corre no sangue dos bruxos e bruxas; 2- ou selar um pacto de serventia aos poderes ocultos, através da própria carne e do próprio sangue, por via do qual se assume a filiação mística e os dons do oculto. Ser filho do oculto e do mundo do espírito, é ser guiado pelos espíritos ( Romanos 8,14) V O poder de curar ou causar doenças, enfermidades e outros bens ou males, assim como o de aliviar ou fazer pesar o fardo da vida que pende sobre as pessoas, alterando-lhes os destinos, ( Ezequiel 13,17-23) VI O dom da profecia, ( Isaías 47,13), através do qual os espíritos podem apresentar revelações aos possuidores deste dom §§§§ Estes são os 6 dons do oculto, que conduzem ás práticas mágicas do ocultismo e do misticismo. Existem 4 praticas mágicas, ( que normalmente são condenadas pelas doutrinas judaico-cristãs mais ortodoxas), e que porem aos ocultistas cristãos não passam de instrumentos espirituais de contacto com o mundo transcendental, com o mundo do espírito, e com o oculto, sendo que essas são :

As 4 práticas 

Mágicas e ocultistas: I Astrologia II Magia , por via da feitiçaria e encantamentos III Consulta aos espíritos IV Invocação dos mortos ou de espíritos ancestrais E porem, apesar de todas estas praticas serem reais e poderosas, eis que são Cipriano sublinha sempre que as mesmas devem sempre e em todo o momento ser usadas em função de Deus, com fé em Deus, por fé em Deus, com temor a Deus, e sempre com respeito a Deus, pois que assim diz a obra do santo são Cipriano: «Como diz são Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu coração, aos praticantes que estudem com atenção estas instruções, (…) isso, porque (…) tudo quanto fazemos é em nome de Jesus Cristo.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

O livro do Diabo





O livro do Diabo

Um arqueólogo americano fazia escavações em Jerusalém á procura de relíquias antigas. Porém, ele acaba encontrando soterrado, um livro velho de capa estranha, onde um símbolo de uma caveira, era destacado frontalmente. Ao ler as primeiras palavras do livro misterioso, os animais e plantas que estavam ao seu redor, morreram repentinamente, assustando o nobre homem. O livro foi entregue ao Vaticano, pois naquelas malditas páginas, mencionava o nome de Jesus Cristo como um falso profeta, conspirado por Satanás. Afirmando ainda que o verdadeiro senhor, era o Diabo, líder das trevas e da luz, criador de todas as coisas.
E o papa conversa com o bispo da igreja:
- Se o mundo ficar sabendo dessas coisas, será o fim do Cristianismo!
- Mas quem garante que o que está escrito ali é realmente verdade?
Houve uma grande polêmica em Roma, até descobrirem que o material usado na capa do livro, era de couro humano, provavelmente de Judas, que de acordo com a escritura, foi um grande herói da humanidade. Ninguém percebia, mas o propósito daquele livro, era competir com a bíblia sagrada de Deus, contrariando todos os ensinamentos de Cristo, até alcançar o objetivo de mandar todos para o inferno para arder  no mar de fogo e enxofre. A informação da existência do livro foi vazada para o mundo, que entrou em um verdadeiro caos. O planeta ficou divido entre o bem e o mal, eis uma macabra mensagem de uma página:
 " Quem disser que é digno de viver para sempre, deve lembrar-se do número 666, que significam as três vitórias que prosperam sua alma. "
Era muito fácil manipular as mentes do ser humano, com apenas uma palavra. Foram feitas milhares de cópias dessa obra para distribuir as pessoas do mundo inteiro. O arqueólogo que achou o livro roubou do museu e retornou para jerusalém para enterrar essa história de uma vez por todas. Ao chegar no local anoite, avista um bode á sua frente berrando muito alto. Ao se aproximar do estranho animal, ele começou a se contorcer agonizantemente, torcendo todos os ossos de suas patas, e gritando de dor e sofrimento. Reparou que o livro em suas mãos escorria sangue e que o bode não parava de ser torturado em sua presença , sendo obrigado a ver o bicho ser devorado vivo por uma entidade maligna invisível.
O homem ia rasgar o maldito livro, mas uma força sobrenatural o impediu de fazer isso, quebrando todos os ossos do seu corpo e dilacerando sua carne em questão de segundos. No dia seguinte, o livro estava quase soterrado na areia, mas um corvo sinistro agarrao objeto e sobrevoa o oceano atrás de outras vítimas, pois essa lenda está longe de acabar...

Alex Astro


A Maldição do Codex Giga



A BÍBLIA DO DIABO


A Maldição do Codex Giga ─ O Livro Gigante , assim está sendo chamado um misterioso livro medieval que possui quase um metro de comprimento e foi escrito por um monge beneditino sobre pele (pergaminho) de animal (asno) ilustrado com bizarras figuras demoníacas e contendo fórmulas de encantamentos.


Foram necessários dois homens para transportar este que já é considerado o maior manuscrito medieval do mundo. Ele pode ser visto na National Library, em Estocolmo ─ Suécia.

Tem seiscentas páginas, todas feitas de pele de jumento. Capa e contracapa, de madeira, são forradas de couro e adornadas com cantoneiras de metal entalhado. Como raríssima relíquia que é, seu valor gira em torno de 15 milhões de libras.

Datado no início do século XIII [anos 1200], foi encontrado no Monastério beneditino da Boêmia, próximo a Chrudim, República Tcheca.

A identidade do autor é um mistério mas as análises caligráficas revelaram que todo o livro, texto e ilustrações foram produzidos por uma só pessoa que trabalhou sem dar sinais de fadiga 

Escrito em latim, o Livro Gigante contém uma versão completa do Antigo e do Novo Testamentos[excluindo os Atos Apostólos e o Apocalipse].

Depois da Bíblia, vem uma transcrição da Etymologiaeenciclopédia de Isidore de Seville, que consiste em um resumo do conhecimento das ciências em geral incluindo a idéia da esfericidade da Terra.

Também estão no Livro: uma cópia de Antiquities of The Jews [Antiguidades Judaicas] e Jewish Wars[Guerras Judaicas], escritos originalmente por Flavio Josefo nos anos 90 d.C. ...
... uma versão dos Hebrew Books [escrituras hebraicas] e uma cópia de Chronicle of Bohemia de Cosmas de Pragye [1045-1125], padre boêmio.

Sobre a origem do Codex Giga, diz a lenda que um dos monges, tendo cometido um terrível pecado, foi condenado a ser emparedado vivo em sua cela. Para escapar a tão lenta e terrível morte, o monge fez uma proposta aos seus superiores: ele escreveria o maior livro do mundo em apenas uma noite.

Se conseguisse cumprir essa tarefa ser-lhe-ia permitido viver. O negócio foi aceito. Ao pôr-do-sol, o monge começou a trabalhar. À meia-noite, percebendo que jamais conseguiria cumprir o prometido, já desesperado, o infeliz resolveu pedir a ajuda do Diabo. 

O Diabo veio e fez o serviço completo, incluindo um auto-retrato! O maior livro do livro do mundo ficou pronto em uma noite e o monge viveu. 

Amaldiçoado, infeliz, desafortunado, mas viveu.

E não bastasse o mistério de sua origem, outro fato intriga os estudiosos: faltam sete páginas no volume. Páginas que, dizem, continham um segredo muito antigo.

Além disso, o Codex Giga tem fama de atrair má sorte para quem o possui, provocando infortúnio e morte. Por causa da vistosa imagem do Diabo que contém, o Codex Giga é chamado de Bíblia do Diabo.

A imagem é precedida por uma conjuração por meio do qual é possível comunicar-se com espíritos, entidades demoníacas e um encantamento para comandar essas criaturas.


O oitavo espírito é Barbatos.


BARBATOS

1ª Descrição


 O oitavo espírito é Barbatos. É um grande duque; aparece quando o sol está em Sagitário, com quatro reis nobres e as suas companhias de tropas. Ele da compreensão da língua do canto dos pássaros, e das vozes de outras criaturas, tais como o ladrar dos cães. Ele quebra encantamentos que os magistas arrogam sobre tesouros escondidos. É da ordem das Virtudes, onde misteriosamente ele ainda permanece; e ele conhece todas as coisas passadas, e por vir, e concede amizades poderosas. Ele comanda 30 legiões de espíritos.


2ª Descrição (Satanista) 

Zodiaco: 5 .-9. graus de Touro
Abr 25 .-29.
Tarot: 5 de Pentacles
Cor das Velas: Preto
Planta: Ground Ivy
Planeta: Venus
Metal: Cobre
Elemento da Terra
Rank: DUQUE


Barbatos é um Demônio do Dia. Ele governa 30 legiões de espíritos e é da Ordem das Virtudes
Barbatos prefere aparecer quando o Sol está em Sagitário
Barbatos ensina todas as ciências. Ele revela tesouros ocultos por magia, e fortalece o futuro, discerne o passado, reconcilia amigos, e traz qualquer duas pessoas juntas na amizade. Ele assegura a boa vontade de todos aqueles que estão em posições de poder.
Ele suaviza a todos os mal-entendidos e acalma sentimentos feridos. Ele dá a capacidade de compreender e se comunicar com os animais

Ele tem cabelos loiros e longos e brilhantes asas brancas. Ele é muito bem feito e sua pele é bronzeada.




O sétimo espírito é Amon





1ª Descrição

O sétimo espírito é Amon. É um Marques de grande potência. Aparece como de um lobo com a cauda de uma serpente, vomitando flamas de fogo; mas no comando do mágico toma na forma de um homem com traços caninos e cabeça de um corvo; e também como um homem com uma cabeça de corvo ou coruja. Ele mostrará todas as coisas passadas e futuras. Ele reconcilia amizades entre amigos. Ele governa 40 legiões de espíritos.



2ª Descrição (Satanista) 

"AMON" é o egípcio DEUS AMON RA aka Merodach e da Babilónia Deus "Marduk"

Posição: 0-4 graus de Touro
20.-24. Abr

tarot   5 de Pentacles

Velas: vermelho ou dourada *
Planta: erva-moura
Planeta: Sol *
Metal: Ouro *
Animal: Leão *
Elemento de: Fogo e Ar *
Rank: Príncipe *


Amon rege sobre a Região Oeste do Inferno *

Amon é um Demônio do Dia e governa 40 legiões de espíritos.
Ele discerne o passado, o futuro, reconcilia amigos e inimigos, adquire e provoca o amor.



High Priestess Maxine; minha experiência com Amon:

"Ele é um dos seres mais bonitos que eu já vi. Ele tem cabelo loiro muito leve penteado para trás, ele é fortemente desenvolvido e tem uma enorme quantidade de energia positiva. Ele é assistido por um forte e agressivo Falcão. Ele é literalmente radiante como o Sol. Ele é um dos 7 Filhos de Satan. Ele está extremamente orgulhoso e belo. Muito alto e forte."




simpatia para uma pessoa te ligar

SIMPATIA PARA RECEBER TELEFONEMA

Essa simpatia infalível funciona mesmo, para aqueles que acreditam em simpatias.
Se você está esperando seu amor te ligar e está aflita, acenda uma vela para seu anjo da guarda e coloque ao lado do telefone a fotografia de seu amado.
Essa simpatia forte para receber telefonema dá certo. Mas você pode complementar com a oração abaixo:




Simpatia para ter sorte





Simpatia para ter sorte:

O que você vai precisar:
Um ramo de arruda
Mel
Um ramo de alecrim


Como fazer:

Ferva o ramo de alecrim, a arruda e uma colher de mel em dois litros de água e depois deixe esfriar. Numa manhã ensolarada de domingo, tome um banho bem gostoso e depois derrame a mistura de arruda com alecrim no seu corpo. Sem se enxaguar, seque-se como de costume fazendo o pensamento positivo de que depois daquele banho a sua sorte irá mudar e todos os seus desejos irão se realizar.

Se você quiser potencializar o poder desta simpatia, prenda nos cabelos, um pequeno pedacinho de alecrim e saia para o seu dia normal.


terça-feira, 9 de abril de 2013

Um antigo ritual para a Virgem Negra






O Ritual


Em uma noite sem Lua (Lua Nova), vista-se com cores negras e cubra a cabeça com um lenço também negro. Prepare um pequeno altar com oferendas de vegetais de casca escura (por exemplo – beterraba, ameixa, beringela, azeitonas pretas, etc…), incenso de aroma forte (benjoim, âmbar ou defumadores de ervas) e uma Vela Verde. Arrume o altar voltado para o Norte, acenda o incenso e a Vela. Deite-se no chão, com o rosto voltado para a terra, coloque os braços abertos ao lado do corpo e diga:

“Purifique-me Senhora ! Purifique-me internamente e externamente. Purifique meu corpo, alma e espírito ! Faça as sementes de luz crescerem dentro de mim e transforme-me em tocha flamejante de Teu Amor. Para que eu, tomado por minhas próprias chamas, transforme tudo em mim e ao meu redor em Luz !”

Imagine a Virgem Negra entronizada no centro da Terra, Senhora do Mundo Subterrâneo e Mãe da Natureza. Sinta o seu poder e sua majestade incomparável.


Levante-se e faça a oração mais uma vez.

Pegue a Vela Verde e caminhe, no sentido dos ponteiros do relógio, nove vezes. Pare voltado para o Norte e faça a oração novamente. Agradeça a Virgem Negra e peça a sua proteção.

Deixe o incenso e a Vela consumirem-se totalmente. Use as oferendas vegetais para o consumo próprio, como uma dádiva da Mãe Terra.

O Ritual pode ser realizado fora ou dentro de casa. A Vela Verde (escura) é tradicionalmente usada em ritos para a Virgem Negra desde a Idade Média.

6 - VALEFOR



1ª Descrição

O sexto espírito é Valefor, Valefar ou Malephar. É um duque poderoso, e aparece na forma de um leão com cabeça de burro, gritando. É um espírito familiar bom, mas eventualmente rouba. Ele governa 10 legiões de espíritos. Seu selo é este, que deve ser preparado, sendo o espírito familiar ou não.





2ª Descrição (Satanista)

Zodíaco: 25-29 graus de Áries
Abr. 15.-19.
Tarot: 4 de Barras
Planeta: Júpiter
Vela: Rosa
Planta: Dandelion
Metal: Estanho
Elemento: Fogo
Rank: Duque

Valefor é um Demônio do Dia e rege 10 legiões de espíritos
Valefor é um perito em medicina oculta, e é capaz de curar todos e quaisquer males magicamente. Ele dá destreza com as mãos e faz a mente afiada. Ele pode mudar os homens em animais e ensina a forma de roubar.

High Priestess Maxine; minha experiência:
"Valefor tem uma grande cabeça como Lucifuge Rofocal. Ele tem uma aparência esverdeada escura com grandes sobrancelhas. Ele tem enormes asas brancas."  



O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO

O LIVRO NEGRO DO CRISTIANISMO
PARA LER O LIVRO CLICK NA IMAGEM